domingo, 5 de maio de 2013

Eu vou ficar com você até o fim CAPÍTULO 8


PASSAMOS!!! 

TEMOS QUE COMEMORAR!!


Rafael: (SN) oque você e a Wanessa conversaram?
Você: Nada de mais. Ela só perguntou por que eu armei pro Leo e ela se beijarem.
Rafael: E?
Você: E eu disse a verdade ué? Que o Leo é afim dela mais tem medo de se declarar e ela dar um fora nele.
Rafael: E o que ela disse?
Você: Que era impossível o Leo tá afim dela.
Rafael: E é ela que tá afim do Leo né?
Você: Como você sabe?
Rafael: Você não acha que ela concordou muito fácil com a ideia do beijo e que ela tava estranha esses dias. Então eu conversei com ela e ela me pediu pra eu ajudar ela com o Leo.
Você: Engraçado o Leo me pediu pra ajudar ele com a Wanessa.
Eu achei maluco o jeito que eles mudam de assunto rápido.
Rafael: *riu* Ei Niall quer ir fazer um lanche com a gente?
Eu: Não sei se é uma boa ideia.
Você: Por que? Vamos vai ser divertido enquanto os jurados decidem se a gente passa ou não.
Rafael: Já tinha esquecido de te falar.
Você: O que?
Rafael: A gente... passou estamos dentro!
Você: Tá falando sério?
Rafael: Tô.
A (SN) abriu um sorriso enorme pulo no colo do Rafael abraçou ele apertado, depois virou pra mim e me abraçou, quando eu senti o perfume dela eu fiquei bobo, ela desfez o abraço e disse:
Você: Vem a gente tem que comemorar.
Rafael: Vambora! Você vem Niall?
Eu: Tá vamos. Mas vamos pra onde?
Rafael: Refeitório pode ser?
Você: Vamos *segurou a minha mão e a do Rafael e puxou a gente*
Eu: Nossa que pressa hein!
Rafael: Tá dizendo isso porque ainda não viu o tanto que ela come.
Eu: Não acho que seja muito! magrinha desse jeito.
Rafael: Pois você vai se surpreender.
Você: Rafael!
Rafael: Quê? Só tô falando a verdade.
Você: Então para de falar e vamos entrar logo!
Eu: Tá estressada é?
Você: Não, eu não tô estressada, só tô preocupada porque o Leo e a Wanessa tão demorando muito.
Rafael: Relaxa! Eu mandei uma mensagem pro Leo avisando que a gente veio pra cá, mais acho que eles não aparecem aqui tão cedo.
Você: Eles devem tá se pegando em algum canto. *riu*
Rafael: Devem não. Eles estão, olha ali. * apontou pra um lugar afastado*
imaginem que é a Wanessa e o Leo
Eu: wow. Eles tão quase se engolindo.
Você: Eca!
Eu: Que foi?
Você: Se eu ficar olhando esses dois se agarrando vou perder o apetite.
Rafael: então é melhor a gente entrar.
Eu: É, é melhor.
Nós entramos pegamos nossa comida e o Rafael tinha razão eu me surpreendi com o que a (SN) pegou pra comer. Como eu não estava com muita fome só peguei uma coca de 600ml um hambúrguer e duas porções médias de batata frita. Nós sentamos pra comer e dois minutos depois os meninos chegaram.
Josh: Caramba Niall a gente te procurou por todo lado.
Eu: Tava no auditório, vocês também então porque estavam me procurando?
Liam: Porque depois da apresentação você sumiu.
Eu: Fui falar com a (SN) o Rafael e os outros dois.
Harry: Hum. Então porque não chamou a gente?
Eu: Não queria que vocês fizessem bagunça.
Louis: Me sinto insultado pela sua atitude Nialler.*disse fazendo drama*

Zayn: Niall quem são eles?
Eu: É essa aqui é a (SN) e esse é o Rafael. (SN), Rafael, esses aqui são os meus amigos. O de cachinhos é o Harry.
Você: Prazer.
Rafael: E aí.
Harry: Prazer é meu.
Eu: esse de listras dramático é o Louis.
Você: oi Louis.
Rafael: e ai beleza?
Louis: Beleza, e vocês dançam bem.
Você: Obrigada!
Eu: O carequinha aqui é o Liam* a (SN) começou a rir*
Rafael: Toca ai cara!
Você: Prazer e desculpa pela crise de risos.
Liam: Tudo bem, mas por que você riu?
Você: Por que no Brasil tem um desenho que o nome de um dos personagens é carequinha.
Liam: Legal.
Eu: O do topete é o Zayn.
Você: Oi*sorriu*
Rafael: Oi.
Zayn: Oi.
Eu: e esse aqui é o Josh o nosso baterista.
Você: Oi prazer.
Rafael: Oi toca ai.
Josh: Oi. É desculpa perguntar mais vocês não trocaram de lugar?
Você: Não. Por que?
Josh: É que no seu prato tem mais comida que no do Niall.
Você: Não tem tanto assim!
Harry: Não? Como é que você consegue comer tudo isso?
Você: É sério não tem tanto.
Rafael: Acreditem, ela consegue comer mais que isso.
Louis: Niall acho que encontramos.




Nenhum comentário: