quinta-feira, 9 de maio de 2013

Eu vou ficar com você até o fim CAPÍTULO 9


Capítulo anterior

Rafael: Acreditem, ela consegue comer mais que isso.
Louis: Niall acho que encontramos.

Será que elas nos viram?


Eu: Encontramos o que?
Zayn: A sua alma gêmea.
Rafael: E porque a (SN) é a alma gêmea dele?
Harry: Meu caro, raciocina comigo ela dança e come muito, o Niall aqui fali qualquer um de tanto que come.
Rafael: Então (SN) o que você acha? Será que ele é sua alma gêmea?
Você: Rafael você tá se sentindo bem?
Rafael: Melhor impossível. *A (SN) olhou pra ele assim e disse:
Você: Anda desembucha! Qual é o nome da minha cunhadinha?
Liam: Agora fiquei confuso!
Josh: Todos nós ficamos!
Você: É simples! Vocês tão com essa conversa toda de alma gêmea e o Rafael levou na brincadeira e isso só acontece quando ele encontra a namorada dele, que por incrível que pareça eu ainda não conheço.
Rafael: Tem certeza (SN) vocês tão no mesmo quarto.
Você: A Alicia é ela?
Rafael: É. Vocês não se deram bem?
Você: Eu mal falei com ela, não deu tempo. Mas é bonita.
Harry: Essa não.
Você: O que foi?
Harry: tem como a gente sair daqui sem ser pela porta da frente?
Rafael: Tem a porta dos fundos. Mas porque você não quer sair pela porta da frente?
Harry: Garotas.
Louis: Harry você tá bem?
Harry: Tô.
Louis: Então por que tá querendo fugir de mulher?
Harry: Olha ali* apontou pra entrada do refeitório*
Eu: Caramba (SN) termina de comer logo a gente tem que sair daqui.
Você: Eu já acabei.
Zayn: Ótimo! Rafael onde fica a outra porta?
Rafael: é por aqui.
Eu: Tira a gente daqui rápido.
Rafael: Tá. Todo mundo atrás de mim.*pegou na mão da (SN) e foi puxando ela*
Niall off°
Wanessa on°
Eu não sei o que deu na (S/N) pra ela fazer aquilo, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi “eu vou matar ela”, mas eu olhei pro Leo e vi que aquela era a minha chance de beijar ele; depois da dança e do beijo eu saí do auditório com a (SN) eu estava disposta a estrangular ela se ela não me desse uma desculpa convincente, eu sei que soa estranho eu querer estrangular minha melhor amiga mas...
Eu: O que deu em você? Porque fez aquilo?
Você: Vai dizer que não gostou.
Eu: É óbvio que gostei de beijar o Leo mais isso não vem ao caso.
Vc: Como não? Ah Wanessa vai dizer que nunca percebeu o jeito que o Leo te olha, a maneira como os olhos dele brilham quando tá perto de você.
Eu: (SN) isso é ridículo o Leo não me olha “de um jeito diferente” pra ele eu sou só mais uma amiga.
Vc: Wanessa vai dar uma de desentendida pra mim? Se não acredita que ele tá afim de você joga uma verde, beija ele faz qualquer coisa se ele tiver afim você vai saber.
Eu: Faz assim chama ele pra mim
Vc: Claro, como você quiser.

Ela foi chamar o Leo e a minha cabeça estava a mil, não demorou muito e o Leo veio falar comigo.
Leo: A (SN) disse que você tava querendo falar comigo.
Eu: Falar não.
Leo: Não?
Eu não falei mais nada só beijei ele, e ele correspondeu depois de um tempo me afastei dele parando o beijo.
Leo: Eu pensei que você não me visse mais do que como um amigo.
Eu: Também pensei o mesmo sobre você.
Leo: Quer dizer que você não percebeu as indiretas?
Eu: Pensei que estava imaginando coisas.
Ele não disse nada só me abraçou e voltou a me beijar.

Wanessa off°

Zayn on°
O Rafael guiou a gente pra uma porta nos fundos do refeitório nós saímos sem nenhuma fã conseguir nos ver, é legal o carinho que elas tem pela gente, mas as vezes elas extrapolam, nós até ficaríamos, iriamos dar autógrafos e tirar fotos se algumas das garotas não fossem umas que já nos causaram problemas.
Eu: Foi por pouco.
Harry: Será que elas viram por onde a gente saiu?
Louis: Não. Mas é melhor a gente não ficar aqui pra ter certeza.
Rafael: Eu pensei que vocês gostassem de poder conversar com as fãs.
Liam: E gostamos. Sempre que dá a gente conversa, tira fotos dá autógrafos.
Niall: Mas se a gente ficasse lá a Jeniffer ia querer fazer alguma coisa com a (SN).
Você: Porquê?
Josh: Porque ela e as amigas dela já aprontaram algo parecido semana passada.
Niall: E esse é um dos motivos por termos vindo pra cá!


Espero que estejam 
gostando deixem
seus comentários

tchauzinho do Zayn.


Nenhum comentário: