quarta-feira, 24 de julho de 2013

Eu vou ficar com você até o fim (CAPÍTULO 10)

Cachoeira

Rafael: Vocês queriam relaxar né?
Você: Ficar longe dessa loucura que é a vida de artista né?
Todos: É!
Você: Meninos vocês me acompanham até um lugar?
Niall: Claro! Mas que lugar?
Você: Surpresa!
Louis: Ah não, conta vai!
Você: Não! Vocês vão ter que ir nos dormitórios e pegar uma roupa de banho e me encontrar na entrada da trilha.
Rafael: (SN) se a gente for pro lago vai ter muita gente que vai ver onde quer que nos formos!
Zayn: Ele tem razão, e outra eu não sei nadar!
Você: Duas coisas. 1° eu não disse que vamos pro lago e 2° não precisa saber nadar pra ir onde eu tô pensando.
Liam: Então pra quê a roupa de banho?
Você: Só façam o que eu disse vocês vão gostar.
Nós fomos pros dormitórios e nos trocamos e encontramos com ela na entrada pra trilha.
Você: Vem gente, vamos logo.
Harry: Huum, apressadinha hein.
Niall: Cala a boca Harry e vamos logo.
Harry: Tudo bem me calei.
Rafael: Vamos!
A (SN) e o Rafael foram na frente, dava pra ouvir um barulho de água cada vez mais forte enquanto a gente entrava mais na trilha, ela levou a gente pra um riacho e era muito bonito lá e tinha tipo uma cachoeira.
Você: Então o que acham? “disse se virando em nossa direção”

Nenhum comentário: