terça-feira, 13 de agosto de 2013

Eu vou ficar com você até o fim (CAPÍTULO 11)

É lindo aqui!


Zayn narrando
Eu: Uau!
Louis: Como você descobriu esse lugar? É lindo!
Você: Ontem Wanessa e eu encontramos esse lugar enquanto estávamos passeando.
Harry: Bola de canhão! “gritou e pulou na água”
Louis: Uhuu! “pulou também”
Rafael: Tão esperando o quê? Vamos entrar na água. “pulou”
Niall: “pulou” (SN) vem a água tá ótima.

Ela tirou o vestido e ficou só de biquíni.

Vestido florado com sapatilhas vermelhas



Correu e pulou na água.
Você: Zayn vem entra na água.
Eu: Acho melhor não.
Ela nadou até onde eu estava.
Você: Vem aqui é raso.
Eu: Tá!
Você: Devagar, cuidado pra não escorregar.
Eu: Tá fria!
Josh: Ei (SN) vamos jogar?
Você: Tá mais jogar o quê?
Niall: Que tal beije o irlandês.
Harry: Niall, não vale você é o único irlandês aqui.
Niall: Exatamente.
Você: Niall vem aqui.
Ele nadou até ela, quando estava bem perto ela empurrou a cabeça dele pra debaixo d’água. E começou a rir.
Niall: (SN) não tem graça.
Você: tem sim.
Niall: É assim é?
Você: É
Niall: agora você vai ver.
Você: Niall não!
Eles começaram uma guerrinha depois de um bom tempo na água a (SN) começou a ficar com frio.
Você: Vamos gente!
Louis: Por que? Aqui tá legal!
Você: Tá escurecendo e eu tô com frio.
Niall: Tô com fome!
A (SN) saiu da água primeiro e ajudou a gente a sair o Niall era o último na água e pediu pra (SN) ajudar ele a sair da água, quando ela segurou na mão dele, ele puxou ela pra dentro do riacho.
Você: Niall você me paga! “empurrou o Niall pra debaixo d’água de novo”
Niall: (SN)!
Você: Diga!
Niall: Assim não vale!
Você: Foi você quem começou *saiu do riacho* vem vamos embora já tá tarde!
Nós voltamos pros dormitórios e fomos nos trocar pra irmos jantar.

Zayn off°

(SN) on°

Depois que chegamos do riacho fui pro meu quarto tomar um banho quente e me trocar. Estava assim:



 Eu já estava de saída quando o Niall entrou correndo no meu quarto.




O que vocês acham que o Niall foi fazer no seu quarto?
Espero que tenham gostado desse capítulo
Malikisses!

Nenhum comentário: