domingo, 24 de novembro de 2013

Eu vou ficar com voce até o fim (CAPÍTULO 14)

Novata e Ciumes do Niall???

Samantha on°
Acabei de chegar no acampamento os outros campistas chegaram ontem, quase não deu pra vir, meus pais se separaram e tavam “decidindo” o que fazer com as minhas irmãs como já tenho 18 anos, respondo pelos meus atos e no outono vou pra faculdade eles não vão se incomodar com o que vai ou não acontecer comigo daqui pra frente.
Eu recebi a carta de admissão pra Academia de Artes de Londres na semana passada. Tô feliz por que ir pra Academia me deixa cada vez mais perto de realizar meu sonho mas... não queria deixar elas no meio do “fogo cruzado” dos nossos pais, pelo menos... durante esse verão elas não vão ter que lidar com essa situação. Quero aproveitar esse verão com elas porque vai ser o nosso ultimo verão juntas por um bom tempo. Quando chegamos eu disse pra elas virem me encontrar depois de se instalarem nos quartos de hospedes da casa principal do acampamento já que estão aqui só como minhas acompanhantes.

Pensamento on°

“A Nathalia e a Emily devem aparecer aqui a qualquer hora...E por falar nelas”
Pensamento off°

Elas acabaram de chegar fui abrir a porta e dei uma abraço em cada uma.
Eu: Nathalia, Emily.
Nathy (Nathalia): Samantha porque a gente não pode ficar no mesmo quarto?
Eu: Nathy, eu já expliquei, vocês não tão aqui como campistas.
Emi (Emily): Então por que a gente tá aqui?
Eu: Vocês lembram que eu disse que queria ir pra Academia de Artes?
Nathy: Lembramos, mas o que tem isso?
Eu: Eu falei com a administração do acampamento pra eles deixarem vocês ficarem aqui como minhas acompanhantes.
Emi: E qual a ligação entre a Academia, o acampamento e o fato da gente tá aqui?
Eu: Eu queria que vocês passassem o verão aqui porque no outono eu vou começar a estudar na Academia de Artes.
Nathy: Você passou e não contou pra gente antes pelo que tá acontecendo com os nossos pais?
Eu: Não dava pra contar... Pelo menos não lá.
Emi: Samantha a gente vai ficar sozinha com eles?
Eu: Fica tranquila eu vou para Academia, mas a gente vai continuar se falando tá, sempre que vocês precisarem as duas podem me ligar.
Nathy: As coisas não vão mudar entre a gente né?
Eu: Claro. Vai ser como antes a única diferença é que eu não vou poder ver as duas todos os dias, mas sempre que eu puder vou visitar as duas levar pra respirar um ar puro longe dos problemas.
As duas: Tá!
Eu: Agora eu quero um abraço. “Nos abraçamos”
Nathy: Emily vem a gente tem que descansar e a Sam também. Boa noite Sam.
Eu: Boa noite Nathy. Boa noite Emi.
Emi: Dorme bem.
Eu: Você também. Tchau!
Eu tenho que dormir pra não desabar, eu não quero que elas fiquem mal pelo que nossos pais tão passando, elas são muito novas, mas pelo menos quando eu for embora elas ainda vão ter uma a outra todos os dias e se for preciso eu vou dar um jeito de ficar com elas.
Samantha off°

~No dia seguinte~

Você on°

Acordei quando senti alguém me chacoalhando de leve e pensei que fosse a Wanessa mas quando abri os olhos vi que não era ela.

Eu: Caramba, você me assustou!
Alicia: Desculpa, não queria te assustar!
Eu: Tudo bem. Quer alguma coisa? “ Não (S/N) ela não quer nada só resolveu te acordar pra ver tua cara de manhã”
Alicia: 1° Você tem que levantar e se arrumar pra gente não perder o café da manhã. 2° Eu tenho uma coisa importante pra falar.
Eu: Ok. “levantei e fiz minha higiene matinal, quando terminei disse” Se for sobre o Rafael eu já sei que vocês tão namorando.
Alicia: Ele já te contou então.
Eu: ele meio que deixou escapar ontem, mas mesmo não te conhecendo direito já gosto de você.
Alicia: Sério?
Eu: Claro, você faz meu irmão feliz e isso é o que importa. “sorri”
Alicia: Obrigada.
Eu: eu que agradeço depois que ele começou a sair com você deixou de ser um adulto precoce e voltou a ser só o meu irmão mais velho e ciumento.
Alicia: “sorriu” já tá pronta?
Eu: Tô sim
Optei por algo simples, prático e ao mesmo tempo confortável
Alicia: então vamos já são -7:30 e ás -8:00 começam as atividades do acampamento.
Eu: Vamo logo né? Eu tô morrendo de fome.
Alicia: Então o Leo e o Rafael falaram a verdade mesmo?
Eu: a verdade?
Alicia: Eles me disseram que você come muito e tá com fome o tempo todo.
Eu: Mas que... Pera você conhece o Leo?
Alicia: Vamo pro refeitório no caminho te explico tudo.

Nós fomos pra lá e a Alicia me contou que...
Ela e o Leo são primos a mãe dela é a irmã caçula do pai do Leo, me contou também como ela e o Rafa se conheceram.
Quando nós chegamos no refeitório os meninos estavam todos lá e a Wanessa junto do Leo, assim que viu a Alicia o Rafa veio até ela e deu um beijo de bom dia nela e me deu um abraço rápido.
Eu olhei pra um ponto mais afastado na mesa e vi algo que me deixou triste eu nem sei porque fiquei assim, afinal eu não tenho nada com o Niall, mas fiquei triste e com um pouco de ciúmes, a Jeniffer acho que era ela tava beijando ele e pareceu que ele tava gostando e muito do beijo.
A Alicia olhou pra mim e percebeu que eu não tava muito bem em ver isso.

Alicia: (S/N) você tá incomoda com isso? *disse se referindo ao beijo*
Eu: Não sei, eu acho que me incomoda um pouco mas...
Alicia: Mas?
Eu: Ele é livre pra fazer o que quiser, não rola nada entre nós.*tentei disfarçar meu incomodo*

Alicia: Tudo bem. Vem vamos tomar café o dia hoje vai ser cheio.
Eu: ok, tô morrendo de fome mesmo.
Rafael: Você sempre tá morrendo de fome.
Alicia: vem (S/N), senta aqui do meu lado.* eu fui e sentei entre ela e a Wanessa*
Eu: bom dia* sorri pra todos que estavam ali, e estavam na seguinte ordem: Rafa, Alicia, eu, Wanessa, Leo, Josh, Zayn, Harry, Louis, Liam, Niall e a Jeniffer*
Todos: *menos a Jeniffer* Bom dia
Eu: então vocês já sabem quais atividades vamos ter hoje?
Alicia: não deu tempo de contar pra todos ainda mas nós vamos começar com uma caminhada leve na trilha vamos passar a noite em barracas e então amanhã quando voltarmos vamos para o lago e vamos ter umas brincadeiras bem divertidas lá.
Eu: Legal, tô ansiosa pelas brincadeiras no lago.*sorri*

Todos terminaram de tomar o café da manhã em silêncio não sei porque mas acho que eles também estavam se sentindo incomodados pelo fato do Niall e da Jeniffer estarem juntos, principalmente depois do jeito que ele ágil ontem.

(S/N) off°


Espero que estejam gostando
reviravoltas acontecem o tempo todo
e muitas outras ainda estão por vir
Tchauzinho ;)



Nenhum comentário: