sábado, 21 de setembro de 2013

Eu vou ficar com você até o fim (CAPÍTULO 13)

Novidade!



Alicia on°

Eu tô dividindo quarto com a (SN) irmã do Rafael e com a Wanessa eu nunca tinha visto elas pessoalmente só pelas fotos que o Leo mostrava deles nos concursos de dança.
Aqui no acampamento eu encontrei com ela umas duas vezes super rápido nem deu tempo de conversar com ela também quando fui dormir ontem ela e a Wanessa já estavam dormindo e hoje tive que levantar cedo pra terminar de acertar as coisas pras atividades em grupo que vão acontecer durante o verão.
Você deva tá se perguntando porque eu tenho que ajudar na organização das atividades do acampamento.
Eu venho pro acampamento todos os verões desde os meu 12 anos, há 5 anos o Maike é o coordenador das atividades daqui e desde que ele e minha mãe se casaram eu venho com o Maike pra cá no verão, ele diz que não precisa eu ficar tanto tempo ajudando ele com as atividades do acampamento que eu devia aproveitar mais. Dessa vez vou fazer isso afinal esse é o ultimo verão que vou passar aqui antes de ir pra faculdade e esse ano o Rafael tá aqui.
Quando estava perto do dormitório vi o Rafael encostado na parede.

Eu: Amor tá fazendo o que aí?
Rafael: Estava te esperando.*sorriu*
Eu: Awn, amor eu sei que você tá cansado, não precisava esperar eu vir pro quarto.
Rafael: E esperar até amanhã pra te ver?
Eu: Você tem que descansar.
Rafael: Tá eu vou *me selou* mas agora você vai ter que esperar até amanhã pra saber a novidade *brincou*
Eu: Você, a (SN) , o Leo e a Wanessa passaram, foram aprovados no teste hoje a tarde. Amor esqueceu o Maike é meu padrasto e já me contou isso.
Rafael: é já imaginava que você soubesse mais não é essa a novidade.
Eu: Hãn? Não?
Rafael: Não *sorriu vitorioso* e você só vai saber o que é amanhã *me selou* te amo * me deu um beijo intenso*

Eu: Também te amo * o selei*

O Rafael foi pro quarto dele e eu entrei no meu a (SN) e a Wanessa já estavam dormindo mas tinha alguém no banheiro, acho que deve ser a Samantha a outra garota que vai dividir quarto com a gente eu me troquei e fui dormir amanhã começa as atividades em grupo e eu quero falar com a (SN) antes do café.

Alicia off°

Nenhum comentário: