sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Eu vou ficar com você até o fim (CAPÍTULO 12)

Capítulo anterior
(s/n) onº
Eu já estava de saída quando o Niall entrou correndo no meu quarto.
...


Eu: Ai que susto! O que tá fazendo aqui?
Niall: Desculpa! Não queria te assustar, é que a Jeniffer e as amigas dela estavam me perseguindo!
Eu: Tudo bem! Você já comeu?
Niall: Não! Eu estava vindo te buscar quando elas me viram.
Eu: *corei* Er... então vamos? Tô com fome.
Niall: Vamos! Também tô com fome. *rimos*
Nós fomos conversando até a área comum onde a gente encontrou o resto do pessoal pra podermos ir comer. Comemos, conversamos e rimos muito das palhaçadas dos meninos.
Eu: Gente eu vou dormir.
Niall: Já! Tá cedo ainda!
Eu: Tô cansada. E ainda tenho que falar com a Wanessa.
Rafael: Tá vai dormir. Você merece descansar.
Eu: Boa noite meninos.
Todos: Boa noite.
Saí em direção o dormitório. Chegando lá encontro a Wanessa.
Wanessa: (SN) você não vai acreditar.
Eu: Acreditar em que?
Wanessa: O Leo me pediu em namoro!
Eu: Até que enfim. Já estava passando da hora!  *ela ficou sem reação* Você aceitou né?
Wanessa: Aceitei. Claro que aceitei.
Eu: Me conta como foi.
(SN) off°


Wanessa on°


Eu contei pra (SN) tudo desde a hora que o Leo foi conversar comigo até quando ele me pediu em namoro, ela achou lindo o jeito que ele me pediu.

FLASHBACK ON°

Leo: Wanessa eu quero te perguntar uma coisa há um tempo.
Eu: Tá.
Leo: Eu gosto de uma garota incrível, inteligente, meiga, engraçada que dança super bem e isso já faz um tempo. Mas antes eu tinha medo de me declarar e ser rejeitado por essa garota linda. Hoje aqui e agora eu tô enfrentando o medo de tá fazendo uma burrada e perder a sua amizade, mas eu não consigo mais esconder o que eu tô sentindo.
Eu: Leo pega o atalho. Eu tô ficando ansiosa!
Leo: Tá! É... Wanessa *pegou minha mão e se ajoelhou* você aceita ser minha namorada?
Eu: Você ainda pergunta? É claro que aceito.
*Nos beijamos*

FLASHBACK OFF°

Eu: Mas me conta e você e o Niall o que tá rolando?
Você: Hã? Não tá rolando nada! Ele é legal e fofo, me faz sorrir, mas não deve sentir nada além de amizade.
Eu: Hurum sei.
A (SN) pegou um travesseiro e tacou em mim.
Você: Vamos dormir. Amanhã a gente tem que começar a criar uma coreografia nova.
Eu: É boa noite (SN)
Você: Boa noite, ah e sonha com o Leo.
Eu: ha, ha e você com o Niall * taquei o travesseiro nela*
Você: Parou. Agora vamos dormir.
Eu: vamos.
Wanessa off°

Eu sei que ficou pequeno
mas vou recompensar depois ok?
comentem o que estão achando

Nenhum comentário: